Social Icons

sábado, 30 de março de 2013

PES 2014 Prováveis mudanças....

De acordo com a revista "Edge", a Konami pretende inovar completamente as bases de mecânica e jogabilidade do PES 2014. Utilizando a tecnologia da poderosa Fox Engine, empregada em Metal Gear Solid: Ground Zeroes, a empresa visa apresentar novas soluções em todos os aspectos do novo Pro Evolution Soccer.


Imagem usada de versão anterior do Pes.

Gráficos 
A Konami divulgou uma imagem impressionante do processo de modelagem 3D para o novo Pro Evolution Soccer. O rosto que esta sendo modelado mostra um nível muito alto de realismo, a concorrente FIFA deve ficar de olho.
Jogabilidade
As respostas padrões para colisões entre jogadores, aceleração, queda e domínio de bola serão totalmente reformuladas na próxima geração. A nova engine irá aumentar o realismo do controle de movimentos dos personagens e permitirá que até mesmo "pessoas que não gostam de futebol se acostumem a eles.", nas palavras do produtor criativo Kei Masuda. Sendo assim, ao invés de apertar uma sequência de botões para dar um drible, você terá que realmente conduzir a bola.
Estádios e a influência da torcida 
Outra mudança anunciada será a influência das torcidas, alterando a eficiência dos times ao jogarem dentro ou fora de casa. Estágios como Elland Road, Celtic Park ou Carrow Road irão aumentar o desempenho dos jogadores e dificultar a vida dos adversários. Porém, alguns jogadores com maior resistência a pressão psicológica serão menos afetados pelas torcidas rivais. O cálculo desta nova mecânica deve ser baseado em atributos dos jogadores.
Bom pessoal, essa foi a pesquisa que fiz a respeito das prováveis mudanças que irão acontecer para o jogo Pes 2014, espero que gostem, e se gostarem ajudam a divulgar meu blog para seus amigos, e por favor de uma clicadinha na propaganda para ajudar o BLOG.
By: Diego Ricken
Fonte: http://m.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/pes-2014-veja-principais-mudancas-da-nova-versao-do-jogo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text